Sem Título-1.png

Minha História

Desde pequena a busca pelo caminho espiritual esteve presente na minha vida. Queria saber sobre Deus, sobre o universo e queria ser cientista para descobrir a origem da vida!

Esse desejo me levou a inúmeros cursos e formações, intensivos e de extensão, inclusive a minha formação em farmácia bioquímica e pós graduação em fitoterapia.

 

Enquanto lia e pesquisava muito sobre espiritualidade, ciências e energia humana, também atraí para a minha vida situações “professoras”, que, mesmo difíceis, me fizeram achar o que eu buscava!

 

A parte prática de todo esse aprendizado e conhecimento adquirido, começou a despertar, em 2003, com o nascimento da minha filha, quando minha alta percepção sensorial tornou-se mais desenvolvida e passei a  sentir com muito mais intensidade e clareza o campo energético e o que a vibração da energia comunicava.

 

 A dificuldade maior era interpretar essas percepções e sentimentos!

 

Com o passar do tempo e, juntamente com a orientação de duas pessoas da área médica e científica que me ajudaram a refinar e entender como eu poderia usar essa habilidade da alta percepção sensorial e interpretação da comunicação energética para ajudar as pessoas, iniciei os atendimentos individuais a clientes, em 2005.

 

Continuando com muito estudo, pesquisas e cursos e já com uma boa bagagem de experiências práticas em atendimentos individuais e instruções em grupo,  juntamente com a incorporação dos aprendizados da vida pessoal (mudança de cidade, divórcio, novo relacionamento e todas as superações que isso envolve),  em 2014  meu trabalho ganhou o nome de Bioquímica das Emoções e um local próprio, com aconchego e espaço para os atendimentos e para os cursos.

A empresa que eu já tinha, para prestar os serviços de orientação e instrução, passou chamar-se AJUDA – Centro de Instrução em Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento de Pessoas, com o Daniel Trevisan, meu marido, como sócio.

 

Hoje, por meio de instruções presenciais e online, posso ensinar as pessoas a expandirem sua percepção sensorial, a interpretarem  com mais facilidade a comunicação energética e entenderem que são os elementos bioquímicos da emoção que permitem a nossa integralidade com a energia do Espírito.

● Fundadora do Centro de Instrução AJUDA Desenvolvimento de Pessoas.

 

● Terapeuta - Bioquímica das Emoções (metodologia própria), desde 2004.

 

● Atua há mais de 15 anos como terapeuta e instrutora para transformação e desenvolvimento emocional humano, fundamentada em evidências e na união entre ciência e espiritualidade com enfoque energético.

 

● Experiência profissional extensa em atendimentos individuais, em grupos e em empresas com cursos, palestras e treinamentos.

 

● Farmacêutica/bioquímica (UNIVILLE- 2001).

 

● Pós-graduada em fitoterapia com habilitação para magistério superior (UNIBEM - PR - 2008).

 

● Formadora de mentores, coaches e advisers com o Sistema ISOR®, autorizada pelo Instituto Holos de Qualidade, desde 2008.

 

● Atuou como Tutora do ensino à distância Holos por 5 anos.

 

● Formada em Terapias Bioenergéticas, Cinesiologia Aplicada, Reiki, Reconnective Healing®, Tetha Healing®, cura quântica, Forais de Bach, Shamata e Constelações Familiares de acordo com Hellinger Schule®.

 

● Criadora da BIOQUÍMICA DAS EMOÇÕES ®

foto36.jpg