Bioquímica das Emoções

A ciência da comunicação energética

O que é Bioquímica das Emoções?

É a ciência da comunicação energética. Tudo que existe é energia vibracional. Energia é a linguagem universal.

Desenvolver alta percepção sensorial e adquirir habilidade em interpretar a comunicação energética são etapas naturais, e necessárias, da evolução humana!


A didática para o estudo dessa ciência e os exercícios práticos de como aplicá-la para si e para ajudar outros, são o resultado da minha experiência profissional, desde 2004, em atendimentos individuais e instrução em grupos e fruto do meu trabalho de pesquisa científica em espiritualidade e energia humana, desde 1994. 

 

Essa ciência trata da integralidade entre energia do Espírito, energia do campo universal e energia humana.

É em sintonia profunda com a alta frequência vibracional da fonte criadora, que alinhamos os três centros – corpo, energia e consciência. Essa conexão, diretamente ligada à fonte a partir da qual operamos, nos dá acesso à inovação, às soluções mais elevadas, às emergentes possibilidades e ao amor e felicidade incondicionais. Um verdadeiro estado de saúde e bem estar.

Todas as nossas emoções nos aproximam dessa conexão com a verdadeira natureza. São as emoções que fazem a ponte entre a energia do Espírito e o nosso corpo.

Bioquímica das emoções é uma das abordagens mais abrangentes e pioneiras para o desenvolvimento humano. Baseada na comunicação energética e na integralidade entre consciência e corpo, ainda incorpora a nossa profunda relação com a energia do Espírito, mostrando que são os elementos bioquímicos da emoção que tornam essa ligação possível. 

Objetivos / benefícios da Bioquímica das Emoções:

  • Desenvolver e expandir a alta percepção sensorial, inclusive por meio de exercícios práticos, para que comunicação energética seja melhor compreendida e interpretada.

  • Ampliar a mentalidade, incorporando a visão da integralidade entre as energias do Espírito, do campo universal e a energia humana. O estado de verdadeira felicidade incondicional ocorre quando sentimos a integralidade com a energia do Espírito, além de acessarmos estados de equilíbrio, centramento, relaxamento e estabilidade.

  • Acessar níveis capazes de perceber e interpretar a emoção e incorporar a energia do Espírito na vida cotidiana e dessa forma, obter orientação para si e para os outros, a partir da sabedoria mais elevada.

  • Capacitar-se para interpretar e regular suas emoções e sua energia pessoal.

  • Aprender sobre a energia humana: os movimentos, aura, os corpos e dimensões e sua integracão com os campos de energia universal e do Espírito.

  • Acessar e perceber com mais facilidade as ondas cerebrais GAMA e dessa forma, a solução mais elevada (a solução nunca está no nível do problema).

  • Conscientização da autocondução e responsabilidade pessoal.

  • Autocuidado energético que devemos ter quando atendemos ou nos relacionamos com as pessoas. Defesa energética.

  • Entendimento mais refinado e profundo do outro e das inter-relações humanas.

  • Tornar mais simples e compreensíveis, de forma didática, noções científicas complicadas.

Para quem é esta ciência?

Bioquímica das emoções, a ciência da comunicação energética, é para qualquer pessoa que esteja pronta para APROFUNDAR sua habilidade em interpretar o que e como a energia se comunica, que queira EXPANDIR sua alta percepção sensorial e incorporar a comunicação de INTEGRALIDADE com a energia do Espírito na sua vida cotidiana, no seu trabalho e nas suas relações.

É extremamente valiosa em medicina e no aconselhamento psicológico e terapêutico, pois o campo de energia está intimamente associado à saúde física e mental e ao bem-estar humano. Se a pessoa não for sadia, em qualquer área da vida, isso ficará evidente no campo de energia.

A frequência vibracional energética pessoal e do ambiente comunicam com clareza o que está acontecendo. Qualquer pessoa ou profissional de qualquer área, que queira utilizar melhor sua energia pessoal e interpretar a comunicação energética, se beneficiará dessa ciência.

Todos nós já usamos e podemos usar e entender melhor essa forma de comunicação na nossa vida!

Esse é o próximo passo no desenvolvimento evolutivo.

Já estamos nesse tempo!

telefone: (47) 997111177 • Rua 2870, 399 Balneário Camboriú/SC • e-mail: contato@ajudapessoas.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© Bioquímica das Emoções - Todos os direitos reservados.